Últimas Notícias

Últimas Notícias

AVISO IMPORTANTE SOBRE O FUNCIONAMENTO DURANTE O PERÍODO DE PANDEMIA

Na Interplan, a saúde e a segurança de nossos associados e colaboradores são uma prioridade, sempre.

Devido às preocupações com o Coronavírus (COVID–19) e conforme orientações da Organização Mundial da Saúde (OMS), do Ministério da Saúde, do Centro de Controle de Doenças (CDC) e outros órgãos de governo, para preservar a saúde dos nossos colaboradores e garantir a continuidade do trabalho feito pela empresa, as atividades da nossa sede estão sendo realizadas em regime de home office desde o dia 23/03/20.

Possuímos a tecnologia necessária para que o trabalho remoto seja desenvolvido normalmente nesse período. Além disso, todos os nossos canais de comunicação continuam ativos e disponíveis: telefones fixos, móveis, site e emails.

Essa iniciativa está sendo avaliada diariamente, de acordo com os acontecimentos, para que possamos, o mais rápido possível, voltar às atividades presenciais na nossa sede.

Atenciosamente,

Interplan - Planejamento Térmico Integrado e Consultoria Ltda



Francisco Dantas participa de webinar sobre qualidade do ar em tempos de Covid-19


Francisco Dantas recebe o prêmio fair play no SMACNA destaques do ano 2018

O projetista e consultor Francisco Dantas foi o homenageado com o prêmio “Fair Play”, que reconhece personalidades importantes do ramo de HVAC, pelo seu incentivo à eficiência energética e mitigação dos impactos ambientais da climatização, além das gerações de engenheiros que formou e dos projetos que desenvolveu.

“Este é um prêmio que valoriza meu empenho quanto ao uso consciente de energia, que avalio como um dos principais fatores do aquecimento global. Fico satisfeito, pois é um reconhecimento de que o mercado entendeu a mensagem que sempre defendi”, disse Dantas.

O projetista ressaltou que a Smacna está entre as entidades em que confiou ao longo de sua carreira e que a selagem de dutos, defendida pela instituição, é uma técnica muito relevante. “Sem dutos eficientes, não há sistemas tecnológicos eficientes”, cravou.

Para Dantas, o desafio seguinte à questão da eficiência energética é o uso das fontes corretas de energia, com a preferência das renováveis em relação às fósseis. “O petróleo não vai acabar, ele vai cair em desuso”, concluiu.


Antigo prédio do Moinho Recife vai renascer em empreendimento de R$ 80 milhões

Interplan assina o projeto do sistema de ar condicionado distrital do complexo